A Lorrany Pratas está de acordo com o que regula o Código de Defesa dos Consumidores (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
"Art. 4º A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo..."
Então, nós oferecemos uma Política de Troca e Devolução seguindo esse Código em respeito ao cliente e em defesa da harmonia.
PARA SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO:
Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (15) 99742-1034 com as seguintes informações:
- Nome completo;
- Descrição da peça;
- Foto da joia;
- Motivo da troca/devolução;
- Número do pedido.
POLÍTICA DE TROCA
A troca poderá ser solicitada em até 48h após o recebimento do pedido.
O único custo que o cliente terá será do frete para reenvio do produto para receber em sua casa novamente. O frete para o produto voltar para a Lorrany Pratas é por nossa conta.
Ao resolver trocar um pedido, o cliente terá o direito de uma compra do mesmo valor já pago pela(s) joia(s) (menos o frete).
REGRAS:
- Brincos e piercings são considerados produtos íntimos e por isso não realizamos trocas/devoluções dos mesmos (regulamentação da ANVISA);
- Não realizamos trocas de produtos personalizados/sob encomenda;
- A resposta (aprovação da solicitação) será enviada em até 2 dias úteis.
- A lojá não arcará com o custo de volta se a troca for por erro de escolha do tamanho.
- O valor referente estará disponível assim que aceita a solicitação e depois da comprovação de envio do produto de volta para a Lorrany Pratas.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
A devolução poderá ser solicitada em até 5 dias úteis após o recebimento do pedido.
O cliente arcará com o frete para a(s) joia(s) voltar(em) para a Lorrany Pratas e será reembolsado pelo valor pago pelo produto (menos o frete).
REGRAS:
- Brincos e piercings são considerados produtos íntimos e por isso não realizamos trocas/devoluções dos mesmos (regulamentação da ANVISA);
- Não aceitamos devoluções de produtos personalizados/sob encomenda;
- A resposta (aprovação da solicitação) será enviada em até 2 dias úteis;
- O valor referente será estornado assim que aceita a solicitação e depois da comprovação de envio do produto de volta para a Lorrany Pratas;
- Se o motivo da devolução for por defeito de fábrica ou erro de envio, o custo de volta do produto ficará por nossa conta.
ATENÇÃO:
- Tanto para trocas, quanto para devoluções as joias deverão ser enviadas de volta para a loja em perfeito estado e em sua embalagem original, juntamente do Certificado de Garantia;
- Para o cancelamento do pedido entrar em contato antes do envio, se não só será possível realizar a política de devolução. Sendo recusado o cancelamento de joias personalizadas/sob encomenda.
- Só será aceita a devolução TOTAL do pedido.